Apesar da disseminação do Coronavírus, Plant Defender mantém comercialização e preços de produtos

Coronavírus (Sars-Cov-2) é uma preocupação global e suas consequências não param de aparecer. O medo e a conscientização em zelar pela sua saúde e pela saúde do próximo já resulta em trabalhos home-office e até férias coletivas nas grandes indústrias e multinacionais, um ponto positivo para tentar frear o contágio. O resultado, inclusive, já é visível nas principais ruas e pontos públicos mundiais e começa a ser notado no Brasil.

Quando falamos em produção/economia, por exemplo, a escassez de produtos e matérias-primas já deixa seu legado. Com as indústrias importadoras fechadas, bem como aeroportos e estações de trem, as indústrias sediadas no Brasil não têm com o que trabalhar. Não há produtos a se produzir. E não há preços a implantar. E, com isso, vendedores e representantes não têm como trabalhar. O impacto quem paga são os produtores. Isso porque, os poucos representantes/revendas/empresas que restaram já embutiram esse custo em seus produtos. Com a precificação elevada, o custo tem saído caro para o produtor, que além da preocupação com cuidados para evitar a doença, agora precisa se preocupar em manter sua lavoura, o seu sustento.

Preocupada com esse impacto negativo para a saúde e a produção do produtor, a Plant Defender comunica que irá manter os preços de seus produtos pelo menos durante os meses de março e abril, meses cruciais para entendermos melhor sobre o coronavírus, a COVID-19 e seus impactos.

Comunicamos, ainda, a cautela e precaução no processo de logística, reforçando as boas práticas de higiene e enfatizando as medidas já conhecidas para evitar o contágio do coronavírus:

  • Evitar Lugares Aglomerados: As reuniões têm sido feitas via videoconferência online e as viagens, quando necessárias, somente com os carros da empresa e não mais em aviões;
  • Disponibilizamos Álcool em gel em cada parte de nosso estabelecimento;
  • Aumento na frequência de limpeza de locais onde muita gente coloca as mãos corriqueiramente. Exemplos: maçanetas e corrimãos.

Produtor e Revenda: nos comprometemos com você e não vamos te deixar na mão neste momento tão difícil para todos.

Conte conosco para manter sua safra protegida. Clique aqui para falar conosco pelo WhatsApp.

Compartilhe este artigo

Outros artigos

Mais artigos
Materiais gratuitos

Conheça nossos eBooks e materiais gratuitos.